(51) 3361-3666 | 3341-5142

PLANO DE CONTINGÊNCIA - COVID-19

PLANO DE CONTINGÊNCIA - COVID-19

Prezados Clientes,

Tendo em vista a evolução da pandemia de COVID-19, a LaborSys POA permanece atenta às recomendações de prevenção e segurança dos órgãos municipais e estaduais, fazendo o necessário para que possamos minimizar a propagação do vírus.

Por isso, estamos trabalhando com equipe reduzida, seguindo as orientações de isolamento e evitando aglomerações.

A LaborSys POA mantém o seu compromisso, adaptando nosso atendimento ao cliente para manter nossa prestação de serviços com qualidade, agilidade e segurança para todos.

 

 

Representantes comerciais: atendendo em home office, atendendo através de e-mails, telefones e vídeo chamadas.

Suporte a vendas: segue atendimento normal na empresa, porém com equipe reduzida.

O atendimento segue pelos telefones:

(51) 3361-3666 / (51) 3341-5142

E os pedidos através do e-mail:

vendaspoa@laborsys.com.br

 

 

Reforçamos que, até o momento, não temos ruptura na cadeia de suprimento de produtos, porém estamos encontrando dificuldades com transportadoras, visto que houve diminuição da frequência de coletas e entregas ou até mesmo o cancelamento de rotas. Estamos trabalhando com alternativas viáveis, a fim de honrar nosso compromisso com o cliente.

Dentro do possível, solicitamos para que os pedidos sejam revisados a fim de reforçar os seus estoques de insumos e reativos, para que possamos reduzir a frequência de entregas e diminuir a circulação de nossos colaboradores.

 

 

Daremos preferência pelo atendimento de suporte técnico e científico feito através do telefone ou vídeo chamada.

Serão atendidos presencialmente somente os chamados de manutenção corretiva. Atendimentos em cidades no interior dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão atendidos se não necessitarem de hospedagem na rede hoteleira, uma vez que a mesma está fechada.

Quando o equipamento for de pequeno porte, daremos preferência que o mesmo seja enviado à nossa sede em Porto Alegre, onde dispomos de local adequado. Consulte a LaborSys POA para receber instruções de segurança para o envio dos equipamentos.

Novas instalações de equipamentos, treinamentos, manutenções preventivas e serviços eletivos presenciais, estão suspensas até segunda ordem.

Reiteramos que a empresa está fornecendo os EPI’s necessários para os profissionais que estão atuando em campo.

 

 

O atendimento continua sendo feito por telefone:

(51) 3361-3666 / (51) 3341-5142

laborsysrs@laborsys.com.br

 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos,

A Direção