(51) 3361-3666 | 3341-5142

DETECÇÃO DE ALERGIAS: PROCESSAMENTO AUTOMATIZADO DE ENSAIOS ELIA E IMMUNOCAP - PHADIA 100 E PHADIA 250

Detecção de alergias: Processamento automatizado de ensaios Elia e ImmunoCAP - Phadia 100 e Phadia 250

A LaborSys POA oferece soluções de Laboratório Phadia™ para a detecção de alergias através da tecnologia ImmunoCAP. Projetados para ajudar o laboratório a proporcionar resultados de testes corretos, com rapidez e eficiência, os equipamentos contam com alta sensibilidade e especificidade. Os sistemas são altamente automatizados, utilizando a tecnologia de imunoensaio fluoroenzimático (IEFE) para oferecer uma melhor capacidade de detectar e determinar quantitativamente anticorpos específicos no sangue.

Conheça os equipamentos abaixo.


 

Phadia 100 para laboratórios de pequeno porte


Sendo o menor dos Phadia Laboratory Systems, o Phadia 100 foi concebido para proporcionar a máxima flexibilidade a pequenos laboratórios. O aparelho realiza testes de alergia e autoimunidade, entregando resultados de testes clinicamente relevantes e auxiliando os médicos na gestão de doentes.

Com capacidade de rendimento de 48 resultados em um único ensaio, o Phadia 100 realiza processamento em lotes, possibilitando guardar curvas de calibração durante 28 dias. O aparelho pode funcionar como unidade autônoma ou ser integrado a um grupo.

Confira as principais características:

  • Painel de alérgenos para a detecção de sensibilizações a 650 alérgenos e 90 componentes alergênicos;
  • Menu de auto-imunidade abrangente que cobre os marcadores de autoimunidade clinicamente relevantes para a avaliação das doenças autoimunes mais comuns, como é o caso da artrite reumatóide, da doença celíaca e das doenças do tecido conjuntivo;
  • • É possível medir todos os testes a partir de uma amostra;
  • • Funcionalidade de testes reflex configurável pelo utilizador.

Phadia 250 para laboratórios de porte médio


Totalmente automatizado, o Phadia 250 é ideal para os laboratórios de porte médio, fornecendo de 400 a 2000 resultados por semana. Flexível e automatizado, o aparelho foi concebido para a realização de testes de alergia e autoimunidade, entregando resultados precisos para a gestão de pacientes.

O aparelho tem capacidade de rendimento de 60 resultados por hora, com acesso aleatório contínuo. Todos os reagentes são guardados internamente e é possível guardar as curvas de calibração durante 28 dias. Com diluições internas, o Phadia 250 pode se ligar aos Sistemas de Informação Laboratorial.

Para uma produtividade autônoma, o equipamento conta com automatização - a intervenção manual estimada é de 10 a 15 minutos, podendo adaptar a duração do turno de trabalho conforme as necessidades do laboratório.

Confira as principais características do Phadia 250:

  • Painel de alérgenos para a detecção de sensibilizações a 650 alérgenos e 90 componentes alergênicos;
  • Menu de auto-imunidade abrangente que inclui os marcadores de autoimunidade clinicamente relevantes para a avaliação das doenças autoimunes mais comuns, como é o caso da artrite reumatóide, da doença celíaca e das doenças do tecido conjuntivo;
  • • É possível medir todos os testes a partir de uma amostra.

 

Fale com a LaborSys e conheça as soluções para detecção de alergias:

(51) 3361-3666 / (51) 3341-5142

contato@laborsyspoa.com.br

Clique aqui e conheça nosso atendimento em Santa Catarina.

 

Fontes: ThermoFisher e Phadia