(51) 3361-3666 | 3341-5142

SOLUÇÃO COBAS INFINITY POC FACILITA GESTÃO DE DISPOSITIVOS POINT OF CARE

Solução cobas Infinity POC facilita gestão de dispositivos Point of Care


Solução permite gerenciar os dispositivos de maneira centralizada, promovendo mais eficiência operacional através da integração de dados relevantes para instituições que utilizam analisadores Point of Care.

Em diversas áreas da saúde, onde o tempo é crucial para um melhor atendimento aos pacientes, os testes de diagnóstico rápido – Point of Care (PoC), são fundamentais para entregar resultados confiáveis, diminuir a espera no atendimento e consequentemente reduzir os custos para o sistema de saúde.

Mais do que fornecer resultados rápidos e de qualidade, é importante centralizar e integrar as informações geradas por este tipo de dispositivo, de forma que os dados melhorem de forma contínua a gestão do laboratório. Consciente disso, a Roche Digital Diagnostics desenvolveu o cobas® infinity POC Solution, middleware que pode ser conectado à rede do laboratório através de conexões LAN convencionais ou Wi-Fi se necessário.

Com o cobas® POC infinity, é possível coletar os resultados de milhares de analisadores PoC portáteis ou de bancada, distribuídos por todo o hospital, clínica ou até mesmo em vários centros de operações.  Os instrumentos se comunicam de maneira bidirecional com o servidor do cobas® POC Solution e por meio desta conexão, transferem os dados do operador e do paciente, além dos resultados e controle de qualidade dos instrumentos.

Com o conceito de gestão por exceção de resultados, é possível estabelecer regras e alertas para visualizar apenas o que é necessário. Além disso é possível acessar em tempo real a tela de um dispositivo para obter uma visão geral do status do controle de qualidade e do reagente, permitindo identificar de forma muito eficiente a fonte de qualquer problema.

O sistema também facilita a gestão das equipes que trabalham com os sistemas PoC, possibilitando capacitar e avaliar o status de treinamento das equipes e organizar melhor as tarefas, possibilitando que os mesmos automatizem operações e se dediquem para atividades mais estratégicas para o laboratório.

Saiba mais sobre a solução cobas e POC Solution através do link ou procure a LaborSys POA.

(51) 3361-3666 / 3341-5142

contato@laborsyspoa.com.br

 

Fonte: Labnetwork