(51) 3361-3666 | 3341-5142

NOVA SÉRIE XN-L JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA LABORSYS POA

Nova série XN-L já está disponível na LaborSys Poa

A família de analisadores hematológicos automatizados da Roche Diagnóstica acaba de crescer. Lançada em junho, a série XN-L é composta por 3 novos analisadores: XN-350, XN-450 e XN-550. A nova série possui analisadores hematológicos mais modernos e compactos, totalmente automatizados e com diferencial de seis partes e projetados para atender às necessidades de laboratórios de todos os portes.

Os modelos disponíveis se diferenciam quanto ao modo de aspiração, sendo o XN-350 responsável por análise de amostras em tubos abertos, o XN-450 para tubos fechados e o XN-550, com autoloader, capaz de analisar as amostras em tubos fechados e abertos.

Além de flexíveis e fáceis de usar, os equipamentos da série XN-L possuem conectividade estendida, a fim de atender aos vários requisitos de cada laboratório; padronização entre as plataformas Sysmex, que facilita as operações; e melhoria do fluxo de trabalho e do tempo de liberação dos resultados, sendo capaz de analisar até 70 amostras por hora. Toda a série XN-L utiliza a citometria de fluxo fluorescente para contar e analisar as células. A metodologia é baseada na emissão de luz dispersa frontal (FSC), luz dispersa lateral (SSC) e luz fluorescente lateral (SFL), quando as células devidamente coradas são atingidas por um raio laser e os raios emitidos usados para diferenciar e contar as células com a ajuda de algoritmos e de um princípio de análise digital único.