(51) 3361-3666 | 3341-5142

LABORSYS POA PARTICIPA DA SEMANA DE REUNIÃO DE VENDAS 2019 DA ROCHE

LaborSys POA participa da Semana de Reunião de Vendas 2019 da Roche

Entre os dias 10 e 12 de setembro, a LaborSys POA participou da Semana de Reunião de Vendas 2019 da Roche. Realizado no Hotel Pullman, em São Paulo, o evento ocorre anualmente para divulgar as conquistas da empresa e apresentar novidades para os parceiros da Roche.

Neste ano, o evento destacou a renovação da parceria entre a Roche e a Sysmex, parceria que se mantém desde 2000. Com um contrato de mais quatro anos, as empresas firmam um compromisso com o mercado de hematologia no Brasil, focando no atendimento ao cliente. O slogan escolhido para firmar a parceria foi “Juntos somos mais fortes”, mostrando o fortalecimento que as marcas têm juntos.

Ao renovar a parceria, a Roche e a Sysmex focam no cliente, oferecendo um suporte superior e diferenciado, atendendo às demandas específicas de cada um. O compromisso é com o mercado de hematologia brasileiro, onde as marcas estão em uma posição de liderança.

Quem é a LaborSys POA

A LaborSys POA, distribuidora autorizada da Roche no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, se propõe a melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes de todas as regiões. Atendendo o mercado de diagnóstico clínico desde 1995, preza pela eficiência e excelência no bom atendimento aos clientes.

A empresa conta com suporte técnico para a realização das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, e assessores científicos auxiliando na implementação de novos sistemas e solução de problemas relacionados à utilização dos produtos.

Conheça nosso atendimento:

(51) 3361-3666 / 3341-5142

contato@laborsyspoa.com.br

 

Na foto: Bruno Bassani, Executivo de Contas Roche Diagnóstica Brasil; Kelvin Vieira, Executivo Sysmex; e Ricardo Molin, Gerente Administrativo da Laborsys POA.

Na foto: Bruno Bassani, Executivo de Contas Roche Diagnóstica Brasil; Kelvin Vieira, Executivo Sysmex; e Ricardo Molin, Gerente Administrativo da Laborsys POA.