(51) 3361-3666 | 3341-5142

LABORSYS POA INSTALA XN-550 EM CAÇAPAVA DO SUL

LaborSys POA instala XN-550 em Caçapava do Sul

A LaborSys POA instalou recentemente mais um Sysmex XN-550 no Rio Grande do Sul. Desta vez, o Laboratório Saretta, de Caçapava do Sul, recebeu o equipamento. Ideal para laboratórios de pequeno e médio porte, o equipamento oferece resultados de hemograma com a mesma qualidade de resultados de grandes laboratórios de referência.

O representante da LaborSys POA, Sérgio Aymone, e Dr. Alexandre, do Laboratório Saretta

 

Conheça o Sysmex XN-550

O Sysmex XN-550 é um analisador de diferencial de 6 partes com alta produtividade através das regras de decisão clínica on board com função rerun e reflex automáticas, oferecendo resultados com elevado valor clínico, superando os concorrentes. A análise de granulócitos imaturos, IG, é feita em todas as diferenciais leucocitárias, auxiliando na detecção precoce de casos de infecção e inflamação, sem necessitar de reagentes adicionais.

O analisador XN-550 também permite a análise dos Reticulócitos totalmente automatizada, bem como seus índices de eritropoiese Ret-He e IRF, que auxiliam no monitoramento da produção de eritrócitos e reticulócitos, diferenciação de anemias e monitoramento da terapia com eritropoetina. Possui também um canal dedicado para análise de líquidos biológicos com diferencial de 2-partes, sem a necessidade de reagentes adicionais nem de preparação prévia das amostras. 

Conheça a LaborSys POA: 

(51) 3361-3666 / (51) 3341-5142

contato@laborsyspoa.com.br