(51) 3361-3666 | 3341-5142

LABORSYS POA INSTALA NOVOS EQUIPAMENTOS SYSMEX EM SANTA CATARINA

LaborSys POA instala novos equipamentos Sysmex em Santa Catarina

Depois de ter instalado, no último mês, mais dois equipamentos Sysmex XN-550 no interior do RS, chegou a hora de Santa Catarina atualizar seus laboratórios com equipamentos modernos e potentes. As instalações fazem parte da expansão da LaborSys POA para o Estado de Santa Catarina, conquistando novos espaços e mostrando os diferenciais em atendimento rápido e preocupação com o cliente.

Com estoque adequado, entrega ágil e rápida, transportadoras selecionadas de acordo com os padrões de qualidade exigidos e Suporte Técnico, a LaborSys POA agradece aos clientes que nos escolheram e que nos recebem de braços abertos em Santa Catarina. É sempre bom ter clientes satisfeitos em um novo mercado, mostrando que nosso trabalho e atendimento fazem a diferença.

Novos equipamentos em Santa Catarina

A LaborSys POA, distribuidora autorizada Roche, tem mais uma conquista em sua nova fase de expansão em Santa Catarina: a instalação de três analisadores de hematologia. O Laboratório Sandrini, de Pomerode, instalou um XN-550. Em seguida, o Laboratório CAC, em Indaial, recebeu o Sysmex XN-550, e o Laboratório Isabellab, em Nova Trento, agora conta com um Sysmex XN-1000.

 

Equipe do Laboratório CAC com seu novo equipamento.

 

A Sysmex é líder de mercado e referência quando falamos em hematologia. Sua linha XN oferece opções que atendem laboratórios de pequeno, médio e grande porte, oferecendo tecnologias de laboratórios de referência no Brasil. Nossos parceiros sabem: LaborSys POA e Sysmex são garantia de satisfação.

Sysmex XN-1000: potente e veloz

Pensado para ser modular, a linha XN-1000 serve para laboratórios de pequeno, médio e grande porte, pois pode interligar vários módulos de analisadores e coradores de lâminas, de acordo com o tamanho da rotina do cliente. 

Com processamento de até 100 amostras por hora e capaz de fazer reanálise automática das amostras com as funções rerun e reflex, o XN-1000 é compacto e de alta performance. Fornecendo parâmetros avançados no hemograma, incluindo parâmetros como IPF, IRP e Ret he para melhorar a avaliação e diferenciação das anemias e recuperação modular, sendo uma solução para os laboratórios que querem se diferenciar no mercado.

Equipamento Sysmex XN-1000

 

O aparelho é compacto, economizando espaço do seu ambiente de trabalho. Possui uma tela touchscreen colorida com sistema intuitivo, segurança às informações armazenadas e com regras de decisão clínica para a realização automática de nova análise e/ou testes reflexivos programados pelo usuário.

Independente do tamanho ou estrutura do seu laboratório, o XN-1000 irá oferecer otimização no fluxo de trabalho, de pessoal e espaço físico, contando com tecnologias sofisticadas para obter parâmetros avançados para um diagnóstico mais rápido e preciso, de grande utilidade clínica.

Quem é a LaborSys POA

A LaborSys POA atende o mercado de diagnóstico clínico desde 1995, com soluções inovadoras, sempre prezando a eficiência e excelência no bom atendimento aos clientes. A empresa conta com suporte técnico para a realização das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, e assessores científicos auxiliando na implementação de novos sistemas e solução de problemas relacionados à utilização dos produtos.

Antes apenas no mercado gaúcho, a LaborSys POA agora está expandindo as fronteiras e já está presente na maioria das regiões de Santa Catarina. 

Conheça nosso atendimento:

(51) 3361-3666 / 3341-5142

contato@laborsyspoa.com.br

 

Equipe do Laboratório Isabellab com o aparelho Sysmex XN-1000