(51) 3361-3666 | 3341-5142

LABORSYS E THERMO FISHER COM SOLUÇÕES PARA ALERGIAS E AUTOIMUNIDADE

LaborSys e Thermo Fisher com soluções para alergias e autoimunidade

A LaborSys Poa agora oferece soluções para diagnóstico de alergias e autoimunidade. Em parceria com a Thermo Fisher Scientific, disponibiliza equipamentos da plataforma Phadia Laboratory Systems – que utilizam as tecnologias ImmunoCAP e EliA, com testes totalmente automatizados.

Líder mundial em diagnóstico de alergia in vitro, os ensaios ImmunoCAP, realizados nos equipamentos Phadia ajudam a diagnosticar doenças, através da detecção quantitativa de anticorpos clinicamente relevantes no sangue, com testes para várias categorias, incluindo pólens, ácaros, microrganismos, insetos e seus venenos, alérgenos alimentares, pelos de animais, entre outros.

Com os testes ImmunoCAP Specific IgG4 para o acompanhamento de imunoterapia em casos de alergia grave e severa, é proporcionada uma avaliação adequada da reação imunológica. Além disso, a medição dos anticorpos IgG4 específicos é utilizada em estudos clínicos de diversas doenças alérgicas, como a asma, rinite, urticária, eczema e perturbações gastrointestinais.

Equipamentos da linha Phadia®

Os equipamentos oferecidos da linha Phadia® têm metodologia baseada  na alergia molecular, entregando resultados com precisão e abrangência para a identificação de alergias. Esta análise molecular de alergias possibilita entender os riscos de intensidades das reações clínicas de forma individualizada conforme o paciente.

A LaborSys oferece dois equipamentos, o Phadia® 100 e o Phadia® 250, que possibilitam medir todos os testes a partir de uma única amostra através do processamento automatizado de ensaios EliA e ImmunoCAP. A entrega de resultado dos testes de alergia e autoimunidade são clinicamente relevantes, ajudando os médicos na gestão de doenças.

O Phadia® 100 tem tamanho menor e proporciona máxima flexibilidade para os pequenos laboratórios, entregando entre 50 a 400 resultados semanais. Já o Phadia® 250 é ideal para laboratórios de dimensão média, fornecendo de 400 a 2000 resultados por semana.

Clique aqui para mais informações sobre os produtos.