(51) 3361-3666 | 3341-5142

LABORSYS AMPLIA O PORTFÓLIO COM ELETROFORESE DE PROTEÍNAS SEBIA

LaborSys amplia o portfólio com eletroforese de proteínas Sebia

Ampliando seu portfólio, a LaborSys está disponibilizando produtos da Sebia - empresa que, desde 1967, se esforça para tornar a eletroforese acessível a todos os laboratórios. A Sebia é líder mundial em equipamentos para eletroforese de proteínas, tecnologia utilizada para testes de diagnóstico in vitro.

Presente em mais de 120 países, os aparelhos Sebia analisam e dosam proteínas, auxiliando no diagnóstico e monitoramento de doenças. O compromisso da empresa com os mais altos padrões de qualidade resultou num controle total de todo o processo (reagente, software e instrumentos) desde a sua concepção através do desenvolvimento e produção, à comercialização e atividades de vendas.

A eletroforese de proteínas é uma tecnologia usada para rastrear e monitorar várias doenças e condições, principalmente na oncologia (Mieloma Múltiplo), distúrbios metabólicos como diabetes, hemoglobinopatia e outras patologias raras.

Soluções Sebia para eletroforese de proteínas

Com os novos produtos, a LaborSys oferece a alta qualidade nos resultados através de tecnologia avançada das soluções Sebia. São três os produtos no catálogo: Hydrasys 2 Scan, que oferece soluções “all-in-one” para eletroforese do gel; Capillarys 2 Flex Piercing e Minicap Flex Piercing, equipamentos para separação clara e precisa das proteínas por eletroforese capilar.  

Totalmente automatizados e versáteis, os sistemas Sebia oferecem um menu completo de testes para amostras de soro, urina e sangue total. A LaborSys amplia seu portfólio com soluções para o diagnóstico clínico de oncologia, teste de diabetes (HbA1c) e hemoglobinas.

Clique aqui e conheça a linha de equipamentos disponíveis na LaborSys.